4 de fev. de 2011

Lute por si mesmo (a).


A paz do Senhor, hoje dia 1 de fevereiro de 2011, acordei inspirado pelo Espírito Santo a escrever esse artigo para pessoas que estão vivenciando situações de adversidades que confrontam seus sonhos, esperança que temos nas promessas de Deus, e o Inimigo da sua alma tenta minar pouco a pouco seus sonhos.


(Salmos 119: 116)  Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. - "Você não será envergonhado dá sua esperança, porque Deus esta contigo!!"


Luta Pessoal, Carne e Espírito.

A palavra de Deus diz: (Gálatas 5:17)  Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereisSempre haverá em sua vida um luta constante entre sua carne
 ( Vontade humana), e o Espírito (vontade de Deus),  essa luta é muito perigosa na vida de um Cristão, muito homem e mulheres tem desanimado, não tem forças para lutar, estão sendo derrotados pela própria natureza humana, porque não vivem uma viva espiritual, e a plenitude do Espirito Santo esta longe de suas vidas. Por isso a palavra de Deus nos ensina alimenta o Espírito, (Gálatas 5:16) 16  Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne não satisfazer a vontade da carne , quando mas você alimenta sua vida espiritual buscando a santificação, mas perto das promessas de Deus você estará, e menos o Inimigo da sua alma terá força de lutar contra você. É Importante cada ser humano, ter uma plena consciência que tudo engloba o mundo espiritual, que toda nossa vida, satanás tentará rouba o que Deus propõe ao homem.
      Exemplo Pessoal : Digo de mim mesmo amados, todos nos somos sujeitos a erros e falha humanas, a palavra de Deus diz: (Salmos 37)  23  Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
24  Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Momento na minha vida, que eu falava comigo mesmo Senhor não tenho forças Pai, como vou alcançar promessas tão Grandes, me sentindo tão fraco assim, e Deus me mostrava que na minha Força, eu nada poderia fazer, me achava capacitado, mas a falta de Vigilância, faz que o homem cometa por si próprio atitudes impulsionadas pela carne ( vontade humana) achando que eu estava certo, mas eu errava e errava feio, não tinha mas força para orar  a Deus,  simplesmente Chorava  e me deitava na minha cama, somente conseguia falar com Jesus em pensamento, no dia seguinte o Senhor me renovava minhas forças,  acordava cantando sem percebe, quando eu caia em si, a Voz do Espírito Santo falava comigo, meu servo não se preocupe que quem corrige você sou eu, quem ensina você a aprender com os erros sou eu, a minha graça te basta.
  Amado (s)- Se você esta passando por esse tipo de situação, na qual tomou uma decisão precipitada ou cometeu alguma falhar , saiba que Deus esta sempre pronto para te renovar e perdoar você, porque Deus quer fazer o homem aprender com os erros dele próprio, para que ele reconheça, que sem o Senhor nada podemos fazer , até fazemos mas amanhã ou depois, alguma coisa vai dá errado, porque diz a palavra do Senhor : "Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte."  (Provérbios 16 : 25), não se precipite pelo desejo do seu coração cuidado vai com calma, pois diz a palavra do senhor que o coração do homem é enganoso.


Amados irmão em Cristo, você que tem promessa de Deus, saiba que vai se comprir, porque as palavras de Deus jamais cairam por terra, como falei quando eu achava que não conceguiria mas, Deus sempre renovava minhas esperança em suas promessas. Eu digo que você deve lutar pelo, aquilo que Deus propos para sua vida, Veja o Exemplo de Jacó,            ( Gn 28:12-13) - 12  E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;
13  E eis que o SENHOR estava em cima dela, e disse: Eu sou o SENHOR Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; esta terra, em que estás deitado, darei a ti e à tua descendência;



Vemos que Jacó naquele momente, a qual ele contemplou á visão dada por Deus, o Senhor fez uma promessa a ele, porem ele teve que lutar muito em sua vida para conquistar a promessa, lutou na casa do seu sogro, teve que enfrentar seu maior medo,  que era encarar o Irmão dele aqual ele agiu de forma errada, influênciado pela sua mãe, Mas Deus estava aperfeiçoando a Jacó, e sua ultima prova que teve de passar, era ele com Deus, lebra o vau de jaboque (Gn 32:22-32) teve que lutar com Deus, o Anjo representando á Deus, em Forma de Teofania, aparece para Jacó. Ele lutou aquela noite inteira pela sua benção ( promessa), Deus vê que ele estava pronto para a promessa.
Meus amados irmão, quero te dizer que se você ainda não conceguiu conquistar as promessas que Deus te fez, não questione, mas sim fale com Deus, se você está pronto ou não, entenda que na vida tudo é a lei do ( processo) a qual Deus esta te capacitando para suas Promessas.





Amem amados que vocês possam guarda essa palavra Deixe seu comentario.. Deus vos abençoem...!!!



Nenhum comentário:

Pesquisa Rapida