26 de out. de 2010

Qual A Sua Motivação

- Todo Ser Humano é movido por suas motivações, quando um pessoa estuda, termina seus ensino, ela tem um objetivo um alvo na vida.  Veja que muitas pessoas no nosso meio evangélico, tem tido motivação voltada somente para suas vidas (financeiras, sentimentais e razoavelmente espirituais).
A pergunta é qual a sua motivação no Reino de Deus?
- Jesus deixou bem claro para nos,  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Mc 16:15, por muitas das vezes deixamos de lado nossas motivação pelo Reino de Deus, ou seja a virtude de sonhar pela obra do evangélico de Jesus Cristo. Você já parou para pensar que não estamos em vão dentro da casa de Deus, que quando o Senhor nosso Pai, nos chama das trevas para maravilhosa luz é porque ele tem uma obra em nossas vidas.
  - Mas muitos não se importa pelo Reio de Deus, não estamos, mas centralizando em 1° lugar a obra do Senhor, a falta de compromisso revela seus objetivos pela obra, ou seja, quem não se esforça para fazer algo para Jesus, mostra a si próprio que é uma pessoa desmotivada, agora se você sempre procura fazer algo para Deus mesmo que seja pequeno aquilo que foi feito, mostra que você tem um objetivo dentro de si.
- Falo de mim mesmo, a minha maior motivação da minha vida é pela obra de Deus, meus maiores sonhos que carrego dentro do meu coração são voltados para o Reino de Deus. Peço a Deus sempre pelas almas, peço a ele para me enviar para pregar sua palavra, na minha vida coloco- Deus em primeiro lugar, fico muitas das vezes no serviço louco para ir embora, e poder busca ao Senhor, me encher do Espírito Santo, procurando sempre sua capacitação para levar sua palavras, aos que tem sede, fome e os presos.
- Temos que colocar nossas motivações em primeiro lugar na obra do Senhor Jeová, sonhe e não para de lutar pelo evangelho de cristo. Que Deus possa te motivar acada dia pela sua obra.



Nenhum comentário:

Pesquisa Rapida