16 de dez. de 2010

Missiões a obra que não pode parar!

r.!"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"  (Mateus 28 : 19) 

- Olha amados a paz do senhor Jesus cristo, eu abençoo cada um que ler esse artigo em nome de Jesus, que seu coração seja transformado pela palavra do Senhor.

 Quero falar sobra a Obra que nunca jamais deve parar " Missões", e a primordial em todas igrejas do mundo, vejo Hoje em Dia Satanas tentando Parar a Obra Missionaria, tenho visto que Igrejas não tem mas consagrado homens e mulheres á Missionarios, isso é um absurdo pois a Missão é o Coração do Reino de Deus na terra, "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."  (Mateus 24 : 12), vejo que o Amor dentro das igrejas tem se esfriado, como pode,( satanas está tentando tirar as dores do amor dos corações de pastores, dores de parto que é o choro pela obra, as Almas são mas importante, pessoas se preocupando somente com seus confortos, se esquecendo que milhões de Crianças, homens e mulheres, morrendo no mundo, e niguem quer mas saber do sofrimento do proximo estão como os farizeus : "Ai de vós, fariseus, que amais os primeiros assentos nas sinagogas, e as saudações nas praças."  (Lucas 11 : 43)
se esquecendo que a palavra de Deus diz : "Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo."  (Mateus 19 : 19), Irmão apezar de eu ser um jovem de 19 anos, luto para conquistar meus sonhos pela obra missionaria do Reino do Pai, temos varios continentes para pregar a palavra, e muitos lutando por um microfone dentro de igreja. ESCREVO ISSO AMADOS IRMÃOS COM LAGRIMAS EM MEUS OLHOS, é muito duro ver fotos. videos de Milhares de Crianças morrendo, chorando de Fome e sede, é muito dificil uma pessoa dentro de igrejas orando para Deus enviar Missionarios para essa OBra, mas a palavra de Deus é certa diz que : "Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;"  (Mateus 25 : 42).  avera grande Supressa naquele grande Dia, quando Deus pedi para ver nossas mãos, e estiver vazias, então faça o maximo e o melhor para o Reino de Deus, para que entro de você saia rios de águas vivas, que dará vida aonde não ah.

 


Amados Jesus ele é bem especifico quando falou sobre o tipo de Cristão que somente traz peso para igreja: "E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo."  (Mateus 3 : 10) , Deus ele chama a todos, não tem esse negocio, de falar ah eu não nasci para isso, Deus te chamou com um proposito, para ser um ganhador de almas, lute pela obra do senhor diz sua palavras que : "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim."  (Mateus 10 : 37) sai da zona de conforto a qual você vive, desperte acorda Jesus está voltando e quer Usa-ló, E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão (Mateus 10 : 42), seu maior tesouro está no céu, sofra o homem, mas a obra do senhor não pode sofre, Jesus disse que qualquer que por amor de mim nege Pai, Mãe e  filhos, no minino o Pai reconpensará cem vezes mais tudo o quando você tinha antes,  Diz a palavra de Deus Irmão em (I corintios 15: 54) 58  Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 

Fecho esse Artigo dizendo, JESUS está contando com você para Uma grande Obra Amém.





Chore servos do Senhor, Pelo amor Deus, faça sua parte, "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."  (Tiago 5 : 15) 


 "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."  (Tiago 5 : 16)







Nenhum comentário:

Pesquisa Rapida